Publicado em: 16/02/2018 14:00 | Fonte/Agência: Da Secom

Ilustrativa

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Itapagipe realiza, através dos PSF's, o dia 'D' de combate ao Diabetes.

Conforme informou a Coordenadora dos PSF's Daiane Rezende, cada PSF desenvolverá ações visando conscientizar a população sobre a importância de conhecer a doença silenciosa que pode levar à morte.

O PSF Dr. Mardone fará seu dia 'D' na manhã desta segunda-feira (19/02), no Centro de Eventos.

O PSF Dra. Nohad tem o dia 'D' de combate ao diabetes na manhã de quarta-feira (21/02), na Praça da Matriz.

O PSF Dr. Edison Rodrigues fará seu dia 'D' na Av. 21, em frente ao 'Bar do Edinho', na manhã de sexta-feira (23/02).

Em todas as ações será oferecido o teste de glicemia gratuitamente e a nutricionista do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) Angélica Oliveira Videira Borges passará orientações sobre alimentação saudável para pessoas com diabetes.