Publicado em: 25/04/2024 16:55 | Fonte/Agência: Secom

O Encontro Regional da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae - Regional Triângulo 2024, realizado nos dias 24 e 25 de abril no Mercure Uberlândia Plaza Shopping Hotel, foi um grande sucesso.

O evento reuniu agentes de atendimento, desenvolvimentos e colaboradores do Sebrae da Regional Triângulo para capacitação, troca de experiências e atualização sobre temas relevantes para o setor.

O encontro contou com uma programação diversificada, que incluiu palestras, oficinas, apresentações teatrais, quiz e momentos de confraternização.

Representando a Sala Mineira do Empreendedor de Itapagipe estiveram o Agente de Desenvolvimento, Breno Luiz Costa Barbosa e o Agente de Atendimento, Leonardo Groke, juntamente com o Secretário Municipal de Comunicação, Lucas Queiroz.