Publicado em: 08/04/2024 11:12 | Fonte/Agência: Secom

As finais da 1º Copa de Futebol Society Luiz Aceje foram realizadas na quinta-feira, 04 de abril.

A copinha reuniu crianças e adolescentes de 04 a 16 anos atendidos pelas escolinhas de futebol da prefeitura.

Os jogos foram disputados no campinho da Praça Dona Laura no Lago Olinda. O Campeonato iniciou no dia 26 de janeiro.

A competição teve o objetivo de incentivar o esporte na vida de crianças e adolescentes.

Ao final todos os atletas foram agraciados com merecidas medalhas em reconhecimento ao seu comprometimento.

O prefeito Ricardo Garcia esteve prestigiando as finais, juntamente com os vereadores Anderson Luiz de Queiroz e Divino Omar Barbosa.

Agradecimento especial ao SICOOB Itapagipe por seu contínuo apoio ao esporte local em Itapagipe.