Publicado em: 22/04/2024 13:19 | Fonte/Agência: Secom

A equipe de voleibol de Itapagipe estreou na Copa 3 Rios com um desempenho impressionante, conquistando quatro vitórias na abertura do torneio.

Tanto os times masculinos quanto os femininos sub-14 e sub-17 brilharam no Ginásio Poliesportivo no último domingo, 21 de abril.

Os meninos da categoria sub-14 venceram a equipe de Palestina por 2 sets a 1, enquanto os jogadores do sub-17 também garantiram uma vitória, derrotando Palestina pelo placar de 2 sets a 0.

No lado feminino, a equipe sub-14 enfrentou Palestina e saiu vitoriosa com o placar de 2 sets a 0.

Enquanto isso, as meninas sub-17 dominaram seu jogo, triunfando sobre a Palestina em dois sets consecutivos.

Além do sucesso de Itapagipe, outras equipes também mostraram sua força na competição. Cajobi, conseguiu duas vitórias contra Conceição das Alagoas.

O time feminino sub-14 de Cajobi garantiu uma vitória por 2 sets a 0, enquanto a equipe sub-17 teve uma vitória mais apertada, vencendo por 2 sets a 1.

O professor Mateus agradeceu ao apoio do Prefeito Ricardo e da Secretaria de Esporte. “Trabalhamos muito nessa pré-temporada para podermos colher resultados positivos nos jogos e sabemos que cada partida será um desafio ainda maior e estamos preparados para eles. Estrear em casa e com 4 resultados positivos mostra que toda dedicação da comissão técnica, atletas, pais, patrocinadores e principalmente da prefeitura vem valendo muito a pena. Fica meu agradecimento ao Prefeito Ricardo e toda secretaria de esportes pelo apoio”, disse Mateus.

Na próxima rodada, marcada para o dia 02 de junho, as equipes sub-14 e sub-17, tanto feminino quanto masculino, partirão para Riolândia/SP.

Nessa etapa, a equipe sub-14 feminina enfrentará os donos da casa, enquanto a equipe sub-17 masculina jogará contra Planura.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!