Noivos participam de palestra em preparação para o Casamento Comunitário

Publicado em: 08/04/2024 11:14 | Fonte/Agência: Secom

Noivos participam de palestra em preparação para o Casamento Comunitário

Noivos participam de palestra em preparação para o Casamento Comunitário.

Dezessete casais deram mais um passo em direção ao altar nesta sexta-feira 05 de abril.

O evento teve seu início marcado pela presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, César Donizeti de Castro, que dirigiu algumas palavras de felicitação aos casais presentes, agradeceu a equipe da secretaria de Desenvolvimento Social pelo comprometimento e desejou a todos uma ótima palestra.

O evento foi realizado às 19h, no Centro de Eventos Waldemar Groke.

Os noivos participaram de uma significativa palestra preparatória, com o tema “Família: Amor, União e Cumplicidade ”, conduzida pelo palestrante e professor José Luiz de Paula, de Frutal.

A palestra prepara os casais para o momento do "sim" no Casamento Comunitário marcado para o dia 26 de abril. A celebração será às 19 horas no Itapagipe Clube.

A palestra teve como objetivo falar sobre relacionamento, convivência, respeito e amor.

O evento contou com a participação dos colaboradores da secretaria municipal de Desenvolvimento Social.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!