Dia da Criança Feliz é celebrado no Parque de Exposições

Publicado em: 14/10/2024 11:44

No sábado, 12 de outubro, a Prefeitura de Itapagipe, através da Secretaria de Cultura, celebrou o Dia das Crianças com uma festa repleta de alegria e diversão no Parque de Exposições. O evento, aberto a toda a comunidade, contou com o apoio da Polícia Militar.

Os participantes puderam desfrutar de apresentações artísticas, incluindo a participação do Mickey e da Minnie, que encantaram o público de todas as idades. Além disso, os brinquedos infláveis garantiram a diversão da criançada.

Para deixar o dia ainda mais especial, foram distribuídos doces, cachorro-quente, pipoca e picolé, proporcionando um espaço repleto de atividades e brincadeiras para a comunidade de Itapagipe.

A Secretária Adjunta de Cultura, Heloisa Groke, expressou sua gratidão ao prefeito Ricardo, ao Tenente Esdra da Polícia Militar, ao Sicoob Itapagipe, à Dallora, Sicred e aos colaboradores pela participação e apoio no evento.

Prefeitura de Itapagipe – Um Jeito Novo de Fazer Melhor!