Semana das Crianças foi comemorada com a apresentação “O Circo”

Publicado em: 11/10/2024 11:16

Semana das Crianças foi comemorada com a apresentação “O Circo”

A Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Educação, presenteou as crianças das escolas da Rede Municipal de Ensino durante a “Semana da Criança” com diversas apresentações circenses. As apresentações foram realizadas no auditório do Centro de Eventos Waldemar Groke.

No dia 10 de outubro, foram realizadas duas sessões (manhã e tarde), nas quais cerca de 800 alunos da Rede Municipal, incluindo alunos das escolas da Vila Coqueiro e Serra da Moeda, assistiram aos espetáculos. Além das crianças das escolas públicas e dos CMEIs, também participaram os alunos da Escola de Ensino Especial Maria Paula (APAE).

A secretária de Educação, Lenira Carneiro, agradeceu ao prefeito Ricardo Garcia pelo apoio e a todos os diretores, professores e funcionários que trabalharam no dia das apresentações, assegurando que as crianças recebessem transporte e todos os cuidados necessários para sua segurança.

Prefeitura de Itapagipe – Um Jeito Novo de Fazer Melhor!