Publicado em: 14/10/2024 11:09

No último domingo, 13 de outubro, a Vila Olímpica "Mario Assis" foi palco da abertura do 2º Campeonato Municipal Antônio Vicente Prata "Tonhão".

A primeira rodada teve empates sem gols: Team Cria 0 x 0 Loja Popular e The Best Game B 0 x 0 Mesclado F.C.

Na primeira partida, o goleiro Kaio, do Team Cria, foi o grande destaque ao defender um pênalti, garantindo o empate. No segundo jogo, o jovem Eugênio, da equipe Mesclado F.C., também se destacou como o melhor jogador em campo.

A próxima rodada do campeonato está agendada para o dia 27 de outubro, domingo, com os seguintes jogos: Posto VIP enfrentando Serra da Moeda às 14:30 e The Best Game A contra União F.C às 16:30.

Prefeitura de Itapagipe - Um Jeito Novo de Fazer Melhor!