Itapagipe conquista três vitórias na Copa Três Rios de Vôlei Infantil
As equipes de Itapagipe tiveram uma excelente atuação na rodada da Copa Três Rios de Vôlei Infantil, disputada neste domingo, em Fronteira, e venceram todas as partidas contra a equipe da casa.
No Sub-14 Feminino, Itapagipe venceu Fronteira por 2 sets a 0, com destaque para a atleta Maria Luiza, que teve grande atuação durante a partida.
Pelo Sub-16 Feminino, a equipe também conquistou uma vitória por 2 sets a 0, tendo como destaque a atleta Isabela Leonel, que foi fundamental para o bom desempenho do time.
Fechando a rodada, o Sub-16 Masculino manteve a sequência de resultados positivos e venceu Fronteira por 2 sets a 0.
O destaque da partida foi o atleta Bernardo Vasconcelos, que se sobressaiu em quadra e contribuiu para mais uma importante vitória.
Os resultados reforçam o excelente trabalho desenvolvido pela equipe técnica e pelos atletas de Itapagipe, evidenciando o crescimento do voleibol de base no município e o compromisso com a formação esportiva de crianças e adolescentes.
Fotos: Andrey Queiroz
Prefeitura de Itapagipe - Fazendo Sempre Mais Por Você!