Reunião da Gestante abordará teste do pezinho e amamentação em Itapagipe

 

Publicado em: 22/06/2026 11:45 | Fonte/Agência: Secom

Whatsapp

 

Reunião da Gestante abordará teste do pezinho e amamentação em Itapagipe

Reunião da Gestante abordará teste do pezinho e amamentação em Itapagipe

Reunião da Gestante abordará teste do pezinho e amamentação em Itapagipe

A Secretaria Municipal de Saúde, convida todas as gestantes do município para participarem de mais uma edição da Reunião da Gestante, um momento de orientação, acolhimento e troca de experiências voltado ao cuidado com a saúde da mãe e do bebê.

O encontro terá como tema “A importância do Teste do Pezinho em tempo oportuno e a amamentação”, abordando informações essenciais sobre a realização do exame nos primeiros dias de vida do recém-nascido e os benefícios do aleitamento materno para o desenvolvimento saudável da criança.

A reunião contará com a participação da Dra. Nayara e da enfermeira Nayara Andrade, que conduzirão as orientações e esclarecerão dúvidas das futuras mamães.

Participe! Cuidar da saúde começa com a informação, e esse encontro foi preparado especialmente para você e seu bebê.

Prefeitura de Itapagipe - Fazendo Sempre Mais Por Você!