Dia D da Multivacinação foi realizado com sucesso em todos os PSFs de Itapagipe

 

Publicado em: 22/06/2026 11:40 | Fonte/Agência: Secom

Whatsapp

 

Dia D da Multivacinação foi realizado com sucesso em todos os PSFs de Itapagipe

Dia D da Multivacinação foi realizado com sucesso em todos os PSFs de Itapagipe

Dia D da Multivacinação foi realizado com sucesso em todos os PSFs de Itapagipe

A Secretaria Municipal de Saúde realizou, no sábado, dia 20 de junho, o Dia D da Campanha de Multivacinação, com atendimento em todos os Programas de Saúde da Família (PSFs) do município, das 8h às 12h.

A ação teve como principal objetivo atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a menores de 15 anos, garantindo a proteção contra diversas doenças e reforçando a importância da imunização para a saúde pública.

Além da atualização vacinal, a campanha também ofereceu a vacinação contra a Influenza (gripe), disponibilizada à população enquanto houve doses disponíveis.

A vacinação continua sendo uma das formas mais eficazes de prevenção de doenças e contribui para a proteção individual e coletiva.

A participação da população foi essencial para fortalecer os índices de cobertura vacinal e promover mais saúde e qualidade de vida para todos.

Prefeitura de Itapagipe – Fazendo Sempre Mais por Você!