Prefeito Ricardo Garcia e o vice-prefeito Cráides, receberam no gabinete a Diretora Industrial da Entreminas D’ ALLORA

Publicado em: 16/10/2024 08:55

Na terça-feira, 15 de outubro, o prefeito Ricardo Garcia e o vice-prefeito Cráides Teodoro Andrade receberam no gabinete a diretora industrial da Entreminas D’ALLORA, Érika Di Pietro Schranck, e o assessor rural Henrique Cooper.

O encontro teve como objetivo estreitar os laços entre a empresa e o poder público.

A Entreminas, presente no município há 34 anos e responsável pela marca D’ALLORA, fabricante de requeijão, atualmente emprega 180 funcionários.

Durante a reunião, Érika expressou o interesse em expandir a fábrica na cidade com novos investimentos.

O prefeito Ricardo Garcia e o vice-prefeito Cráides Teodoro agradeceram a visita e reafirmaram que a administração está de portas abertas para apoiar a empresa em seus planos de crescimento.

Prefeitura de Itapagipe – Um Jeito Novo de Fazer Melhor!