Prefeito visita limpeza do Lago Castro

Publicado em: 23/10/2024 20:06

O prefeito Ricardo Garcia, acompanhado dos secretários André Barbosa (Meio Ambiente) e José Antônio Ferreira (Obras), além da arquiteta Jaqueline Franco, visitou nesta quarta-feira as obras de limpeza do Lago Castro, que estão em fase de execução.

A revitalização do lago é uma das prioridades da gestão atual e a arquiteta Jaqueline Franco foi contratada para desenvolver o projeto de revitalização do espaço.

O projeto, que está sendo cuidadosamente planejado, prevê a conclusão da limpeza antes de avançar para as etapas de engenharia e arquitetura.

Com isso, será possível calcular os custos necessários para a execução da obra, que será realizada de forma graduada, garantindo a viabilidade econômica e a preservação ambiental do local.

A revitalizrottação do Lago Castro promete transformar o espaço em uma área de lazer e convivência, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores.

Prefeitura de Itapagipe - Um Jeito Novo de Fazer Melhor!