FEIRA DO LAGEADO TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Publicado em: 13/03/2023 11:20 | Fonte/Agência: Secom

Durante toda essa semana, a Prefeitura Municipal, através de suas secretarias, promoveu diversas ações para comemorar o Dia Internacional das Mulheres.

A primeira dama Nágila Maluf visitou o CRAS, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde recebeu algumas lembrancinhas feitas pelas participantes do programa.

A Feira da Lageado de sexta-feira, 10 de março foi dedicada às mulheres com o "SHOW DAS DIVAS", e, além das guloseimas, teve a equipe da Saúde aferindo pressão arterial, completando cartões de vacina e os Agentes de Endemias orientando os presentes sobre os cuidados contra a dengue.

E ainda música boa e apresentações das Escolas Municipais que homenagearam algumas mulheres expoentes de nossa comunidade.

A Feira foi um sucesso, atraiu grande público em um ambiente muito agradável e tranquilo.

O prefeito Ricardo prestigiou o evento, levou mimos para as homenageadas das escolas, transitou entre as mesas homenageando as mulheres e conversando com amigos.