Publicado em: 06/03/2023 12:49 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia esteve na manhã de sexta-feira, em visita à Escola Pedro Gonçalves.

Aproveitando a visita, o prefeito foi ver a quadra da Escola, que fica na Vila Olímpica e passou por reformas, com colocação de alambrado em volta, já que era impossível ser utilizada, pela quantidade de pombos que ali faziam morada.

A quadra está toda limpa, higienizada, com banheiros limpos, e já está sendo utilizada pelos alunos da escolinha de futsal e para aulas de educação física dos alunos da Escola Pedro.