A abertura do Campeonato Municipal Antonio Prata "Tonhão"

Publicado em: 06/03/2023 12:46 | Fonte/Agência: Secom

A abertura do Campeonato Municipal Antonio Prata

A abertura do Campeonato Municipal Antonio Prata "Tonhão"

Aconteceu na tarde deste domingo, 05 de março, no tapete verde da Vila Olímpica "Mario Assis", a abertura do Campeonato Municipal Antonio Prata "Tonhão".

A abertura contou com familiares do homenageado Tonhão, que foi um dos torcedores mais ilustres do esporte em Itapagipe, incentivando nossos atletas com a lendária frase "TRAIS.....TRAIS........”.

O prefeito agradeceu ao público presente e aos familiares de Tonhão, enfatizando que a homenagem é singela pela grandeza do ídolo, mas que não poderia deixar de fazê-la, pelo que representa Tonhão para o nosso esporte.

O tenente Leonel falou sobre a importância do esporte, que é uma forma de prevenção criminal, garantindo a presença do policiamento em todos os jogos.

Em seguida, o prefeito entregou a placa de homenagem para Sra. Jalda Maria Prata, viúva de Tonhão, que estava acompanhada dos seus filhos.

A abertura do campeonato teve transmissão pelo youtube, na página da Prefeitura Municipal.

Hoje a rodada teve os seguintes resultados: Sicoob 7 x 1 Resenha e Agrorural 2 x 2 Multiagro.