Prefeito recebe atletas das escolinhas de voleibol

Publicado em: 15/09/2022 12:19 | Fonte/Agência: Secom

Prefeito recebe atletas das escolinhas de voleibol

O prefeito Ricardo Garcia recebeu nesta terça-feira, 13 de setembro, atletas das equipes masculinas e femininas das escolinhas de voleibol do município.

Os jovens estavam acompanhados do treinador Matheus, pais e mães.

O objetivo do encontro sugerido pelos atletas foi prestar uma pequena homenagem ao prefeito, secretário de Esportes Dininho e ao secretário Lucas Queiroz, pelo incentivo e apoio ao projeto que, em pouco tempo, trouxe resultados impressionantes, tanto no desenvolvimento do esporte como na formação social.

Ricardo ficou emocionado com os agradecimentos e depoimentos dos pais e mães dos alunos, em especial com o relato de uma mãe que, chorando, contou que o filho tomava vários medicamentos e que, a partir do acolhimento na escolinha, recuperou sua autoestima, não necessitando mais dos medicamentos.

O prefeito agradeceu, falou da importância do esporte para a formação dos jovens, e que, apesar do pouco orçamento, a administração tem apoiado, na medida do possível, todos os esportes.

Dininho agradeceu aos alunos, enaltecendo os projetos esportivos que trazem engajamento aos jovens, de maneira saudável, social e intelectual.