Publicado em: 14/09/2022 13:07 | Fonte/Agência: Secom

Nesta terça-feira,13 de setembro, o prefeito Ricardo Garcia recebeu a diretoria da OAB do município.

Ricardo abriu o encontro colocando a administração à disposição da classe.

Vários assuntos de interesse da comunidade foram pauta do encontro, em especial a importante conquista da sede da OAB local, que está em fase de acabamento e com previsão de inauguração para janeiro de 2023.

Ricardo ouviu sugestões, respondeu alguns questionamentos e finalizou o encontro convocando a classe para que faça parte do governo.

Participaram do encontro a presidente Antônia, Thaís, Keystone, Diemerson e a procuradora do município, Débora.