O prefeito Ricardo Garcia recebeu, o prêmio Personalidade Destaque do Ano 2022 no último sábado,03 de setembro

Publicado em: 05/09/2022 14:34 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu no último sábado, 03 de setembro, em Iturama, o prêmio Personalidade Destaque do Ano 2022.

Com 22 anos de existência, o prêmio destaca artistas, personalidades e políticos que fizeram a diferença durante o ano em suas respectivas áreas.

O evento é considerado uma das maiores premiações de pessoas públicas de Minas Gerais e Noroeste Paulista.

Aconteceu no espaço de festas Terra Ville Eventos, contou com prefeitos e autoridades da região, com jantar e baile de gala com a banda Lex Luthor.

O prefeito foi destaque pela gestão eficiente e pelos investimentos feitos na infraestrutura rural e urbana, na educação, saúde, pela implantação do Diário Oficial no município, que dá total transparência a todos os atos públicos.

Ricardo recebeu o prêmio ao lado da esposa Nágila Maluf.