Publicado em: 15/08/2022 14:09 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia esteve nessa sexta-feira, 12 de agosto, no jornal da Itanews FM, para fazer um balanço das últimas ações governamentais.

O prefeito iniciou com a grande notícia de que já foram iniciadas as obras do Lago Olinda, da viagem a Brasília na segunda, 08 de agosto, a convite dos empresários da Usina Cerradão, em agenda com o ministro Marcos Montes.

Informou que a pauta foi a concretização do restante a ser asfaltado de Itapagipe a Campina Verde. Ricardo voltou bastante otimista e com grande expectativa de que em breve esta demanda será resolvida.

Falou da visita a BIOETE, em Conceição da Alagoas, para conhecer o sistema e analisar a viabilidade de implantação no município de Itapagipe.

Pediu à população que receba os recenseadores do IBGE com atenção e precisão nas informações, pois é muito importante a coleta dos dados para o município.

Falou dos jogos de vôlei do final de semana e do jogo na Vila Olímpica entre Itapagipe e Guaraci pela copa 3 Rios.

E ressaltou a importância das campanhas de vacinação que vem sendo realizadas, a exemplo da vacina antirrábica em todos os bairros e zona rural, campanha de multivacinação que vai até 09 de setembro.