Publicado em: 29/07/2022 11:36 | Fonte/Agência: Secom

Bom dia, Itapagipe!

Nesta manhã, 29 de julho, o prefeito Ricardo Garcia visitou o CERCA( centro de reabilitação de animais), "WANDERLON DE FREITAS BARBOSA".

Acompanhado do vereador Cascão, grande incentivador das causas animais.

Após o Castramóvel conseguido com seu empenho, desta vez, o vereador disponibilizou parte do recurso recebido em emenda parlamentar, para que seja utilizada em melhorias e saúde dos animais, e, após a regularização de toda documentação, iniciar a castração em grande escala.

Tem no espaço 45 animais totalmente recuperados, saudáveis e prontos para adoção. Venham conhece-los!!!