Aconteceram 12 e 13 de junho avaliações dos pacientes para as cirurgias de cataratas e pterígio

Publicado em: 14/06/2022 11:37 | Fonte/Agência: Secom

Aconteceram 12 e 13 de junho  avaliações dos pacientes para as cirurgias de cataratas e pterígio

Aconteceram no último domingo,12 de junho e segunda, 13 de junho, durante todo o dia, com a equipe do médico Dr. Wilian Queiroz, as avaliações dos pacientes para as cirurgias de cataratas e pterígio.

Foram feitos 252 atendimentos. Desse total ficaram agendados 217 para cirurgia de cataratas e 9 para pterígio.

As cirurgias acontecerão nos dias 28/06 e 01/07.

A catarata atinge boa parte da população da terceira idade e a cirurgia tem custo elevado.

Essa é mais uma importante ação da Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara Municipal.