Novo refeitório da Escola Municipal Gil Brasileiro, constituído de 20 mesas e 40 bancos

Publicado em: 12/11/2021 16:47 | Fonte/Agência: Secom

Chegou nessa sexta-feira, dia 12 de novembro, o novo refeitório da Escola Municipal Gil Brasileiro, constituído de 20 mesas e 40 bancos.

Esse benefício foi adquirido com a verba enviada pelos Deputados Weliton Prado (Federal) e Elismar Prado (Estadual), recurso esse, conseguido através do suplente de vereador Luizinho Gordo, a pedido da diretora Júlia Aleixa, em apoio a um projeto feito pelos Professores Kenedy e Lucas.

Esse novo refeitório vem de encontro com os projetos que visam elevar a educação no município de Itapagipe, propondo uma nova forma de educar, onde todos os meios envolvidos influenciam no aprendizado final de nossas crianças.

De antemão, agradecemos aos Deputados Weliton e Elismar Prado e ao suplente de vereador Luizinho Gordo por estarem contribuindo com a melhoria da educação do nosso município.