REGULARIZAÇÃO DOS TERRENOS PAROQUIAIS

Publicado em: 10/11/2021 11:37 | Fonte/Agência: Secom

REGULARIZAÇÃO DOS TERRENOS PAROQUIAIS

O prefeito Ricardo Garcia recebeu hoje, dia 09 de Novembro, a honrosa visita do padre Cléber Taveira e do Advogado Dr. Sebastião Batista Ferreira.

O tema do encontro foi a regularização dos terrenos paroquiais, que há tempos foram doados e que se encontram com a documentação pendente de regularização.

Ricardo falou do projeto à Câmara para regularização de lotes, pois é uma demanda antiga de vários moradores.

O prefeito acionará o departamento jurídico para que sejam tomadas as devidas providências o mais breve possível. Padre Cleber contou da obra que está sendo construída no antigo salão paroquial, fez uma possível projeção de término de etapas, e sobre os preparativos para o natal, com várias atividades religiosas.

Acompanhando o prefeito, estava presente a Secretária de Cultura Grazielle Assunção, que está organizando os enfeites e iluminação da praça com a ajuda do Pároco.