Foram entregues nesta tarde, 08 de novembro, na Escola Gil Brasileiro da Silva, 12 projetores de LED

Publicado em: 09/11/2021 11:26 | Fonte/Agência: Secom

Os aparelhos foram adquiridos com verba enviada pelos deputados Weliton Prado (Federal) e Elismar Prado (Estadual). O recurso foi conseguido através do suplente de vereador Luizinho Gordo, a pedido da diretora Julia, em apoio a um projeto feito pelos Professores Kenedy e Lucas.

A diretora Júlia agradeceu Luizinho pelo empenho na conquista, pois os projetores serão de grande valia no retorno às aulas presenciais. Além disso, a verba ainda será usada na compra de 20 conjuntos de refeitório, contendo mesas e cadeiras, e 12 Caixas amplificadas.

Luizinho agradeceu aos deputados e ao prefeito Ricardo. O prefeito agradeceu Luizinho e Júlia pelo empenho na conquista, prometendo trabalhar com muita transparência e responsabilidade na utilização do dinheiro público, para que nossa educação seja referência a nível estadual.