Deputado Bosco visita estrutura da UBS Jerônimo Donizete da Silva
O Deputado Estadual Bosco visitou, nesta manhã, as instalações da nova Unidade Básica de Saúde Jerônimo Donizete da Silva, em Itapagipe.
Acompanhado do prefeito Ricardo Garcia e da secretária municipal de Saúde, Maria Elísia Leonel Roldão, o parlamentar conheceu toda a estrutura do prédio, que aguarda a chegada de equipamentos e mobiliário para ser inaugurado.
Impressionado com a estrutura moderna e funcional do prédio, o deputado Bosco declarou que poucas clínicas particulares contam com uma estrutura tão completa quanto a da nova UBS.
Ele parabenizou a gestão municipal pelo investimento e cuidado com a saúde pública.
Durante a visita, a secretária de Saúde e o prefeito solicitaram o apoio do deputado para viabilizar, por meio de emenda parlamentar, os recursos necessários para a completa estruturação da unidade.
Demonstrando prontidão, o deputado Bosco fez, imediatamente, uma ligação ao secretário estadual de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, que se comprometeu a colaborar com o município.
O Deputado também visitou o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem e o Centro Municipal de Atendimento Médico.
Bosco elogiou a organização e o padrão das unidades, ressaltando que a estrutura da saúde da cidade é motivo de orgulho para toda a região.
Também acompanharam a visita a secretária adjunta de Saúde, Vânia Oliveira, e colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeitura de Itapagipe - Fazendo Sempre Mais Por Você!