Vem ai o 1º Adora Itapagipe

Publicado em: 22/10/2024 12:11

No dia 28 de dezembro, a cidade de Itapagipe estará em festa, celebrando o final de ano com um evento especial de louvor e adoração.

Com uma programação voltada para toda a família, o 1º Adora Itapagipe promete momentos de fé, música e comunhão.

O evento começa às 18h com apresentações de Cantores Regionais, seguidas, às 20h, de uma mensagem especial com a Pregação da Palavra.

Para encerrar a noite com chave de ouro, às 21h, teremos um show da cantora Luma Elpidio, conhecida por sua voz emocionante e canções inspiradoras.

A realização é da Prefeitura de Itapagipe com a Secretaria de Cultura, e a organização fica por conta do Grupo de Pastores Locais.

A entrada será solidária: 1 litro de leite, que será doado para entidades filantrópicas.

Vale lembrar que é expressamente proibida a entrada de bebidas alcoólicas.

Venha participar desse momento único de adoração e solidariedade!

Prefeitura de Itapagipe - Um Jeito Novo de Fazer Melhor!