Secretário de Esporte reúne-se com representantes da Associação ItaCross, BMX e Wheeling

Publicado em: 21/10/2024 10:48

Na, sexta-feira, 18, o secretário de Esporte, Dininho, acompanhado dos secretários Lucas Queiroz e Luiz Gustavo Gomes, recebeu na sala de reuniões da prefeitura representantes da Associação ItaCross, BMX e Wheeling, além do comandante da Polícia Militar, Tenente Esdras, para discutir o ItaCross 2024.

O evento, marcado para os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, promete movimentar a cidade com competições emocionantes.

Durante a reunião, o secretário de Esporte informou que a Prefeitura irá preparar a pista de motocross, além de fornecer sonorização, segurança, estrutura com tendas, caminhão-pipa e apoio na divulgação.

Os empresários Vidal Andreta e Avesindo Andreta contribuirão com a organização do motocross, enquanto Kaco coordenará o wheeling e Tiago Viana ficará à frente do BMX.

O evento ainda contará com o apoio do Clube de Campo Sol Nascente, que firmou parceria para a ocasião.

A pista será construída em uma área cedida pelo empresário Semi Queiroz, garantindo a infraestrutura necessária para as competições.

Os interessados podem se inscrever na secretaria de esporte, que funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h no prédio da Prefeitura.

Além disso, as inscrições podem ser realizadas diretamente com os responsáveis de cada modalidade.

Para wheeling, Kako pelo telefone 34-99997-5734, Motocross, entre em contato com Avezindo Andreta pelo número 34-99153-9026 e para o BMX, falar com Tibil pelo telefone 9-9878-7275.

Prefeitura de Itapagipe - Um Jeito Novo de Fazer Melhor!