Inauguração do Centro de Eventos Antônio Vicente Prata - Tonhão

Publicado em: 05/07/2024 15:13 | Fonte/Agência: Secom

Inauguração do Centro de Eventos Antônio Vicente Prata - Tonhão

Inauguração do Centro de Eventos Antônio Vicente Prata - Tonhã

Nesta sexta-feira (05/07), às 13 horas, a Prefeitura de Itapagipe inaugurou o Centro de Eventos Antônio Vicente Prata, localizado na Cohab 1. O novo espaço conta com duas salas, banheiros masculino e feminino, banheiro com acessibilidade e uma sala ampla para reuniões.

O Centro de Inauguração do Centro de Eventos Antônio Vicente Prata - TonhãoEventos homenageia o saudoso Antônio Vicente Prata, conhecido como Tonhão, por indicação do vereador Sinézio Ferreira Filho. O vereador conseguiu uma emenda parlamentar com o Deputado Federal José Silva para a construção da primeira etapa da obra. Durante a inauguração, o vereador agradeceu ao Deputado pela parceria e à secretaria de infraestrutura pelo esforço na conclusão da obra, além de parabenizar a família do homenageado.
Dona Jalda Maria Prata, esposa de Antônio Vicente Prata, expressou sua gratidão ao prefeito e à câmara pela homenagem em poucas palavras emocionadas.
O prefeito Ricardo Garcia destacou a importância da inauguração da primeira etapa do Centro de Eventos e anunciou que já existe uma emenda de 1 milhão de reais para a continuidade da obra. Ele explicou que o espaço será utilizado pelo CRAS para atividades e oficinas, além de servir como centro de convivência para a melhor idade. Ricardo também enfatizou a importância de homenagear Antônio Prata e agradeceu a presença dos familiares.
Estiveram presentes na inauguração os filhos de Antônio Prata, Jerson Vicente Prata e Leidimar Vicente Prata, sobrinhos, nora, os vereadores Sinézio Ferreira Filho, Divino Omar Barbosa, Orides José Barbosa, Geila Francisca de Almeida, Alcenio Leonel e Mario Nei da Silva, secretários municipais e moradores da comunidade.
Prefeitura de Itapagipe – Um Jeito Novo de Fazer Melhor!