Prefeitura de Itapagipe entrega materiais para entidades sociais

Publicado em: 03/07/2024 15:35 | Fonte/Agência: Secom

Prefeitura de Itapagipe entrega materiais para entidades sociais

Nesta quarta-feira, a Prefeitura de Itapagipe, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou a entrega de diversos materiais de bens permanentes para entidades do município. Entre os itens distribuídos estão geladeiras, fogão industrial, ar-condicionado, liquidificadores, freezer, forno elétrico, lavadora de alta pressão, ventiladores de mesa e de parede, bebedouro industrial e cadeiras giratórias.

As entidades beneficiadas com esses materiais foram a Escola de Ensino Especial Maria Paula (APAE), a Sociedade São Vicente de Paulo, o Abrigo Jeronimo de Paula Assunção e a Associação Obras Sociais Auta de Souza.

O Prefeito Ricardo Garcia participou da entrega e reafirmou o compromisso da administração com as Entidades locais.

"Estamos sempre buscando formas de fortalecer o trabalho das entidades que prestam serviços sociais à comunidade", acreditamos que esse é um investimento fundamental para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou Ricardo

Participaram da entrega o secretário municipal de Desenvolvimento Social, César Donizetti de Castro, o vereador Alcenio Leonel, colaboradores da secretaria e representantes das respectivas entidades.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Itapagipe em apoiar e fortalecer as entidades que prestam serviços sociais essenciais à comunidade local.

Prefeitura de Itapagipe — Um Jeito Novo de Fazer Melhor!