Publicado em: 25/06/2024 12:01 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia realizou uma série de visitas para conferir a execução de diversas obras municipais em Itapagipe, ontem, 24/06.

Na região das Duas Pontes, o prefeito inspecionou a construção da ponte do Ribeirão Pederneira, que está em fase final com o encabeçamento.

Na cidade, Ricardo Garcia visitou as canaletas em construção para melhorar o sistema de drenagem urbana, além do local destinado ao estacionamento do Centro Municipal de Atendimento Médico.

Também verificou os pontos onde serão realizados o recapeamento asfáltico, a construção de travessias elevadas e a conclusão das melhorias da rotatória que liga a via à Avenida Simeão Faria Neto e à rua 16, visando melhorar o fluxo e o escoamento das águas pluviais.

Ele também esteve no Lago Castro, onde, no próximo mês, começará a limpeza do lago.

Na rua Gilberto Queiroz, em frente à escola Gil Brasileiro, serão construídas passarelas para garantir a segurança dos alunos e pedestres.

Além disso, na Avenida Senhorinha Garcia, o prefeito inspecionou a extensão da rede elétrica e anunciou planos para a instalação de iluminação pública em LED.

Finalizando as visitas, Ricardo Garcia encerrou seu percurso no centro de recuperação de animais, que será ampliado pela administração.

Após concluir a série de visitas às obras, o prefeito Ricardo Garcia mostrou-se satisfeito com o progresso e a qualidade dos trabalhos realizados.

“Essas visitas são importantes para que possamos verificar de perto como está o andamento das obras. E, ao mesmo tempo, mostrar que nossa gestão está trabalhando com transparência com a população itapagipense”, afirmou.

Prefeitura de Itapagipe - Um Jeito Novo de Fazer Melhor!