Publicado em: 19/04/2024 11:24 | Fonte/Agência: Secom

Foi assinado, o processo de efetivação de compra do prédio onde será instalado o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem

Foi assinado, no dia 18 de abril, o processo de efetivação de compra do prédio onde será instalado o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem.

O prefeito Ricardo Garcia recebeu em seu gabinete o proprietário Renato Marques para a realização da assinatura da compra do prédio.

O novo prédio conta com um espaço amplo e adequado com paredes de chumbo, onde será instalado o serviço de raio x e ultra-som, além de salas para no futuro instalar equipamentos como de ressonância e mamógrafo.

O prédio está localizado na rua 16, em frente ao Centro Municipal de Atendimento Médico Sebastião Nunes de Castro (Tiãozinho da ambulância).

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!