Publicado em: 16/04/2024 11:22 | Fonte/Agência: Secom

A administração municipal de Itapagipe realizou, por meio da Secretaria de Educação, a entrega de kits contendo brinquedos, bolas e carrinhos de bebê

No dia 15 de abril, a administração municipal de Itapagipe realizou, por meio da Secretaria de Educação, a entrega de kits contendo brinquedos, bolas e carrinhos de bebê.

Essa distribuição é parte de um programa elaborado pela Secretaria de Educação, cujo objetivo primordial é proporcionar aos alunos o melhor atendimento possível.

Reconhecendo a importância do desenvolvimento infantil através do brincar, a administração municipal se empenha em oferecer recursos que estimulem a criatividade e o aprendizado das crianças.

Os kits foram entregues nas escolas municipais Gil Brasileiro da Silva e Pedro Gonçalves Ferreira, bem como as creches Marina Costa Camargos, Jane Ferreira Franco e Alice Nogueira Andrade.

Essa iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de Itapagipe com a qualidade da educação e o bem-estar das crianças da comunidade.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!