Foi concluído mais um curso de operador de colhedora de cana, realizado pelo SENAR em parceria com a Prefeitura

Publicado em: 27/03/2024 13:42 | Fonte/Agência: Secom

No início desta semana foi concluído mais um curso de operador de colhedora de cana, realizado pelo SENAR em parceria com a Prefeitura de Itapagipe e o Sindicato Rural.

Os alunos formados receberam aulas práticas e teóricas do instrutor Rui Marrecas.

O SENAR tem disponibilizado diversos cursos profissionalizantes totalmente gratuitos.

Fique por dentro de todos os cursos participando do grupo oficial do SENAR em Itapagipe.