Segundo dados do tesouro nacional, Itapagipe foi o município que mais recebeu emendas parlamentares em 2023 na região

Publicado em: 23/01/2024 11:17 | Fonte/Agência: Secom

Com muito diálogo e uma política aberta a todos os partidos, segundo dados do tesouro nacional, Itapagipe foi o município que mais recebeu emendas parlamentares em 2023 na região.

No total, foram R$ 6.430,907,00, que totaliza o valor de R$ 469,75 por habitante.

Esse valor é resultado do empenho e trabalho do prefeito Ricardo, vereadores e de colaboradores na busca por recursos para que a comunidade tenha maior conforto.

Escolas e creches reformadas, uniformes e materiais escolares para todos, valorização dos profissionais, cursos profissionalizantes gratuitos através do Senar, Sebrae, Senac e o curso de enfermagem gratuito estão entre as conquistas.

Na saúde, foram adquiridos diversos veículos, todos os prédios foram revitalizados, houve a eliminação da fila de exames, com três casas de apoio funcionando, proporcionando conforto a nossos munícipes e o atendimento de novas especificidades médicas.

No esporte, há várias escolinhas funcionando gratuitamente em todas as modalidades. Cidade está limpa, sem buracos e bem sinalizada.

A zona rural, mesmo com a quantidade de chuvas, tem recebido atenção especial da administração.

O prefeito Ricardo e o vice-prefeito Craidim prestam contas diariamente à população e agradecem aos deputados pelos recursos, pois apenas com a arrecadação seria impossível tantos benefícios para a população.