Publicado em: 22/01/2024 12:41 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu na tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, o servidor do IMA Rivelino, o qual apresentou a servidora recém-chegada Débora Garcia, que iniciou suas atividades no instituto nesta segunda-feira, 15 de janeiro.

Débora substituirá Rivelino, uma vez que ele se transferiu para a cidade de Araxá.

Rivelino chegou a Itapagipe em 2005, tendo prestado relevantes serviços ao órgão e à comunidade, além de ter feito diversos amigos.

Rivelino agradeceu o prefeito Ricardo por todo o apoio e à comunidade pelo acolhimento.

Ricardo deu boas-vindas à nova servidora e colocou o município à disposição para o apoio necessário e agradeceu Rivelino pelo trabalho e dedicação a nossos munícipes, desejando sucesso na nova jornada.