O prefeito Ricardo Garcia recebeu os colaboradores que atuam no transporte escolar

Publicado em: 22/01/2024 11:11 | Fonte/Agência: Secom

Na tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, o prefeito Ricardo Garcia recebeu os colaboradores que atuam no transporte escolar.

Na reunião, foram acertados alguns detalhes e ajustada a prestação dos serviços, para que nossos alunos e familiares tenham ainda mais conforto e segurança.

São, no total, 34 linhas, requerendo muito planejamento.

Todos tiveram a oportunidade de manifestar sua opinião a fim de encontrar o caminho mais adequado.

Todos os contratos tiveram aditivos com o reajuste combinado.

O prefeito agradeceu o excelente trabalho, a segurança, a dedicação e o cuidado desenvolvido pelos prestadores do transporte com nossos alunos durante sua gestão, desejando um ótimo ano a todos.

Por fim, o prefeito agradeceu o trabalho do servidor Antonides Cordeiro à frente da organização das linhas.