Posse dos novos conselheiros tutelares

Publicado em: 15/01/2024 11:19 | Fonte/Agência: Secom

Posse dos novos conselheiros tutelares

A Prefeitura Municipal de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), realizou nesta quarta-feira, 10 de janeiro, a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares.

Com objetivo de aprimorar o desempenho das atividades do conselho, o município proporcionou uma capacitação no último final de semana aos novos membros, que assumirão a função até 2027.

A coordenadora do CRAS, Rejaine Tavares, abriu o evento, agradecendo a presença de todos, convidou as autoridades para compor a mesa de honra e, logo depois, ouviu-se o Hino Nacional.

Em seguida, Rejaine convidou o prefeito Ricardo para fazer a abertura da solenidade.

O prefeito cumprimentou os presentes, elogiou o desempenho das conselheiras mais antigas e desejou sorte aos novos conselheiros para desenvolver seus trabalhos, colocando o poder público à disposição para dar total suporte ao órgão.

Os candidatos eleitos e empossados foram Noélia Neves dos Santos e Reis, Déborah Barbosa Assis, Barbara Carneiro Silva Nascimento, Matheus de Freitas Fernandes, Gésica Bernardino da Silva. Prestigiaram o evento a Guarda Mirim, Lúbia Paula, o secretário Cesar Donizete e o novo Tenente Esdras.