Publicado em: 10/01/2024 13:17 | Fonte/Agência: Secom

No início desta terça-feira, dia 09 de janeiro, o prefeito Ricardo Garcia visitou a escola Gil Brasileiro da Silva para verificar a cobertura construída no estacionamento há poucos dias e averiguar a área aberta que necessita de cobertura para maior conforto dos estudantes e dos profissionais.

Esse ano houve um aumento significativo de alunos e o local receberá o curso de Técnico de Enfermagem com mais de 150 estudantes no período noturno.

Ricardo estava acompanhado do secretário de obras Augusto e da diretora Julia Aleixo, que iniciaram as primeiras tratativas para viabilizar o projeto.

Ricardo ainda manifestou a intenção de construir uma cobertura no estacionamento da escola Pedro Gonçalves.