Publicado em: 22/12/2023 14:08 | Fonte/Agência: Secom

Nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, o prefeito Ricardo Garcia esteve presente no hiperdia realizado na Vila Coqueiros.

A ação, que é promovida mensalmente pela secretaria municipal de saúde, visa facilitar o acesso aos moradores da comunidade os diversos serviços de saúde disponíveis.

Além de um café da manhã super especial, aconteceram palestra sobre o dezembro vermelho, distribuição de panfletos sobre a conscientização e prevenção de IST's, a realização de testes rápidos de HIV/Sífilis e Hepatite B e C, sala de espera sobre saúde bucal, entrega de kits de higiene bucal para crianças e adultos, vacinação, aferimento de pressão arterial e glicemia, entregas de medicamentos e atendimento médico com o Dr. Denilson.

As crianças puderam brincar e exercer sua criatividade artística com as pinturas faciais além de participar juntamente com os adultos de sorteios de brindes variados.

Participaram dessa ação a Secretaria de Saúde Maria Elizia e profissionais e servidores da pasta da saúde.