Publicado em: 15/12/2023 11:35 | Fonte/Agência: Secom

Em cerimônia realizada nesta terça-feira, 12 de dezembro, no Minascentro, em Belo Horizonte, Itapagipe recebeu o Selo Ouro Sebrae de Referência em Atendimento das Salas Mineiras do Empreendedor.

A premiação ocorreu durante o 4º Encontro da Rede de Atendimento "Aqui tem Sebrae", que reconheceu a excelência nos serviços de orientação e capacitação gerencial.

O secretário municipal de Fazenda, Vaine Alves Rodrigues, destacou que o prêmio de reconhecimento é relevante, uma vez que demonstra o compromisso da Sala Mineira com o empreendedorismo local.

"É de grande importância o trabalho realizado pela sala mineira, só tenho de agradecer aos colaboradores, Breno, Leonardo e ao Naidion”, eles que durante o ano foram responsáveis em trazer o Selo Ouro para nossa cidade”.

O prefeito Ricardo Garcia parabenizou toda a equipe da Sala Mineira pela conquista e ressaltou sobre a importância do trabalho do Sebrae Minas no município.

“O Sebrae Minas é parceiro desde o início da nossa gestão, sempre nos auxiliando e trazendo cursos profissionalizantes para nossos munícipes, e receber este ano o Selo Ouro comprova que estamos no caminho certo”.

Participaram do evento em Belo Horizonte, o Secretário Municipal de Relações Institucionais, Lucas Queiroz, os agentes das salas mineiras Leonardo Groke e Breno Barbosa.