Publicado em: 15/12/2023 11:31 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu na noite de ontem, 13 de dezembro, no Itapagipe Club, o prêmio destaque político do ano de 2023.

A premiação, que acontece anualmente, homenageou aproximadamente cinquenta profissionais, entre empresas e profissionais liberais.

O prefeito recebeu a honraria pelos relevantes serviços prestados à comunidade Itapagipense urbana e rural.

Ricardo tem se destacado pelos investimentos nas áreas de Saúde, Educação, Esportes, Lazer e Infraestrutura.

Com dedicação de tempo integral à gestão, busca parcerias com políticos, empresários, colaboradores estratégicos dos governos Estadual e Federal para atender, dentro do possível, todas as necessidades do município.

Esse é o terceiro ano consecutivo que o prefeito recebe o prêmio FAMA.