Publicado em: 14/12/2023 12:16 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo recebeu moradores da rua Senhorinha Ferreira Garcia para dar a boa notícia que há tempos era esperada por eles

Na tarde desta quarta-feira, 13 de dezembro, o prefeito Ricardo recebeu moradores da rua Senhorinha Ferreira Garcia para dar a boa notícia que há tempos era esperada por eles.

O prefeito assinou o documento emitido pela CEMIG que autoriza a execução do serviço.

A empresa fará a extensão da rede naquela localidade, com instalação de 12 postes, substituição de 3 postes e instalação de um transformador trifásico de 45 kwa e demais modificações necessárias para que a demanda seja sanada, trazendo a iluminação, conforto e segurança aos moradores locais e pessoas que utilizam aquela via e, principalmente, aos moradores do bairro Jardim Menezes para acessarem suas moradias.

Após a boa notícia, o prefeito manteve uma conversa descontraída com os presentes, ouviu demandas e opiniões sobre a cidade e encerrou o encontro desejando um bom final de ano.

Participaram do encontro Cassio, Azael, Juninho cabeleireiro, Niloel e o secretário Vaine Rodrigues.