Nesta quinta-feira, 07 de dezembro, as Oficinas de Artes "Alcides Juca de Queiroz " concluíram as atividades do ano

Publicado em: 11/12/2023 11:13 | Fonte/Agência: Secom

Nesta quinta-feira, 07 de dezembro, as Oficinas de Artes

Iniciando a programação de final de ano, nesta quinta-feira, 07 de dezembro, as Oficinas de Artes "Alcides Juca de Queiroz " concluíram as atividades do ano de 2023.

Alcides, um exemplo de dedicação à música e aos instrumentos, foi o maior incentivador musical do município.

O Centro de Eventos foi completamente tomado por familiares e convidados, em um clima alegre e de grande emoção.

A Oficina possui cerca de 120 alunos que, ao longo da semana, participam das aulas de teclado, violão, canto, balé e teatro.

As aulas são inteiramente gratuitas, incluindo materiais e instrumentos, sob a coordenação da professora de canto Alia Garcia.

As apresentações começaram com os alunos do teclado, depois do violão, do balé, do teatro e do canto.

Foi sucesso e arrancou aplausos de todos os presentes.

O evento terminou com a entrega dos certificados aos alunos.

O prefeito Ricardo Garcia prestigiou o evento na plateia ao lado do vereador Divininho.