POLÍCIA CIVIL RECEBE NOVA VIATURA

Publicado em: 07/12/2023 11:30 | Fonte/Agência: Secom

POLÍCIA CIVIL RECEBE NOVA VIATURA

Nesta manhã, 06 de dezembro, na Delegacia da Polícia Civil, o prefeito Ricardo Garcia e o vice-prefeito Cráides Teodoro entregaram uma Caminhonete Fiat Strada Dupla, zero quilômetro, à Polícia Civil do município, uma emenda do ex-deputado Franco Cartafina.

O Dr. César Felipe, Delegado Geral da Polícia Civil, expressou a sua gratidão ao prefeito pela parceria estabelecida entre as duas instituições e ao ex-deputado Franco Cartafina pelo apoio à instituição.

O prefeito Ricardo agradeceu a presença dos delegados, dos colaboradores da Polícia Civil e do vereador Divininho.

Além disso, pontuou a satisfação em fortalecer a Polícia Civil, já que é a segunda viatura entregue nessa gestão, sendo a primeira uma Renault Duster, entregue em novembro de 2022.

Ricardo aproveitou a oportunidade para mostrar as obras do destacamento da Polícia Militar, que estão bem avançadas.

Craidim destacou a amizade com Cartafina, que contribuiu significantemente com o município.

Cartafina cumprimentou todos e afirmou que sempre lutou e confiou na Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, para fazer o Estado de Minas Gerais ser o mais seguro possível.

Ele disse que sempre teve um olhar atencioso pelo município, uma vez que tem grandes amigos aqui, sem distinção partidária.

É importante salientar o empenho do secretário Lucas Queiroz, que encaminhou um ofício ao deputado em março de 2022.

A entrega contou com a presença do Dr. Caio Ribelato e do Dr. Fabrício Oliveira, delegados de polícia, Ariane e Gustavo Melo, investigadores de polícia, vereador Divininho e secretário Lucas Queiroz.