As equipes de voleibol Itapagipense, participaram no último domingo, da grande final do Campeonato Regional

Publicado em: 05/12/2023 16:26 | Fonte/Agência: Secom

As equipes de voleibol Itapagipense sub-19 masculino e sub-14 feminino participaram no último domingo, 03 de dezembro, em São José do Rio Preto, da grande final do Campeonato Regional organizado pela LDR (Liga Desportiva de Rio Preto).

Com uma campanha invicta a equipe sub 19 superou a equipe de Monte Aprazível na semifinal e na final venceram a equipe de São José do Rio Preto com uma grande atuação do bloqueio itapagipense.

A equipe feminina sub-14 perdeu apenas 1 jogo na fase de classificação.

Venceu a forte equipe de Rio Preto nas semifinais e foi derrotada pela equipe de Novo Horizonte na grande final ficando com o vice-campeonato.

As atletas Mariana Ferreira (destaque da semifinal) e Isabela Leonel (melhor atacante do campeonato), receberam premiações.

No masculino, Cauê Mata (melhor jogador do campeonato), Felipe Franco (melhor líbero do campeonato), Felipe Shoffen (destaque da final), Bruno Oliveira (destaque da semifinal), foram premiados.

Parabéns aos atletas, comissão técnica pela conquista e aos pais e parceiros pelo apoio.