As duas equipes de Itapagipe inscritas na 2ª Copa Três Rio de Futsal Infantil Estudantil 2023, é campeãs

Publicado em: 20/11/2023 11:39 | Fonte/Agência: Secom

As duas equipes de Itapagipe inscritas na 2ª Copa Três Rio de Futsal Infantil Estudantil 2023, chegaram ao final da competição e sagraram-se campeãs.

Nos jogos das finais disputados neste domingo , dia 19 de novembro, no ginásio de esportes em Campo Florido, as equipes Sub 13 e Sub 15 venceram seus jogos.

A equipe Sub 13 conquistou o título vencendo Campo Florido por 3×1. Já o Sub 15 também pelo mesmo placar venceu Planura.

Os gols do sub 13 foram marcados por João Vitor (2) e Kalel (1). Já os gols do sub 15 foram marcados por João, Geninho e Samuel.

João Vitor foi escolhido o melhor jogador da partida pelo sub 13 e Samuel Klutcnikas, pela categoria sub 15.

A equipe sub 13, entrou em quadra com Hélio Neto, Allan, Fabrício, Kalel e João Vitor. O sub 15, com Bryan, Gustavo Barbosa, Samuel, João e Warley. As duas equipes são treinadas pelo professor Júlio César.

O campeonato envolveu várias equipes dos municípios mineiro e paulista.

As equipes finalistas foram premiadas com troféus e medalhas.

O prefeito Ricardo Garcia prestigiou a final do campeonato e parabenizou os atletas, a comissão técnica e aos organizadores do campeonato.

Também estiveram acompanhando as finais, os secretários, Dininho (esporte) e Lucas Queiroz (relações institucionais) e o secretário adjunto de esporte, Solimar.

As equipes do município que participaram da competição contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.