Publicado em: 20/11/2023 11:36 | Fonte/Agência: Secom

Na noite de sexta-feira, dia 17 de novembro, aconteceu a inauguração da revitalização da Praça Dona Laura que teve aporte de 1 milhão de reais destinados pelo Deputado Federal André Janones.

A cerimônia veio acompanhada de uma chuva suave e tranquila, proporcionando alegria e bem-estar aos presentes.

O vice-presidente da Câmara Orides agradeceu a parceria com o prefeito Ricardo e com o deputado Janones e convidou a todos os presentes para curtir a grande festa.

O vice-prefeito Craidim cumprimentou a população, os representantes da Câmara e, especialmente, o deputado Janones por ajudar tanto o nosso município.

Ricardo agradeceu aos trabalhadores que trabalharam na obra, à parceria com a Câmara e ao deputado Janones pela amizade, cuidado e apoio a nossa cidade.

Finalizou convidando todos para curtir a praça e a bela noite que estava por vir.

O parlamentar cumprimentou o grande número de presentes, todos os vereadores, o prefeito e o vice-prefeito.

Lembrou-se de sua visita ao lago em 2021 e se emocionou com a beleza da praça em resultado de suas emendas.

Em seguida, encerrou-se a cerimônia com uma homenagem à saudosa Dona Laura, feita por sua neta Monalisa e descerramento da placa pelo Deputado Janones.

Depois, com a trégua da chuva, foi só curtir a beleza da praça, a boa música e as delícias da Feira do Lageado.

Estiveram presentes neste momento os vereadores Adrianinho, Geila, Divino, Cascão, Dequinha, Orídes, Alcênio, Sinezinho e Mário Nei.