MUNICÍPIO SEDIA FINAIS DO CAMPEONATO MINEIRO DE VOLEIBOL SUB-19

Publicado em: 13/11/2023 11:21 | Fonte/Agência: Secom

MUNICÍPIO SEDIA FINAIS DO CAMPEONATO MINEIRO DE VOLEIBOL SUB-19

Terminou na tarde desta sexta-feira, 10 de novembro, no ginásio Poliesportivo "João Eterno de Oliveira", o Campeonato Mineiro de Voleibol Sub-19.

Os jogos, que começaram em 07 de novembro, tiveram hoje sua última rodada, começando com a equipe de Itapagipe, que venceu por 3 sets a 2 a equipe do Olympico de Belo Horizonte.

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Sada Cruzeiro venceu por 3 sets a 0 a equipe da Academia do Vôlei.

Na grande final, o Minas Tênis venceu por 3 sets a 0 a equipe do Praia Clube e conquistou o Bicampeonato Mineiro, tendo como destaque o jogador Marco Antonio Echeverria, atleta da Seleção Brasileira sub-19.

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade recebe as finais do Campeonato Mineiro Sub-19, tornando-se referência em sediar a competição.

Troféus e medalhas foram entregues aos três primeiros colocados.

O secretário Dininho agradeceu a todas as delegações, reafirmando seu desejo de receber a competição em 2024.

O Secretário de Esportes de Araguari, representando o prefeito da cidade, parabenizou o prefeito Ricardo pelos investimentos no esporte e terminou parabenizando o Assessor da Federação Mineira Marco Antônio "Marcão", pelo trabalho desenvolvido à frente da entidade.

O prefeito Ricardo parabenizou todas as delegações presentes.

Agradeceu às cozinheiras, à Secretaria de Esportes, aos árbitros, à visita do secretário Wesley de Araguari, ao Marcão da Federação Mineira e a todos os que acompanharam o torneio durante a semana.

Agradeceu a oportunidade de receber novamente o campeonato na cidade e disse que é um desejo da Administração receber novamente no ano que vem.

Finalizou desejando a todas as delegações que tenham um retorno tranquilo para suas cidades.