ITAPAGIPE SEDIA CAMPEONATO MINEIRO DE VÔLEI SUB-19

Publicado em: 08/11/2023 11:18 | Fonte/Agência: Secom

ITAPAGIPE SEDIA CAMPEONATO MINEIRO DE VÔLEI SUB-19

A Abertura Oficial do Campeonato Mineiro de Vôlei Sub-19 foi realizada com um público muito animado na noite dessa terça-feira, 07 de novembro.

O evento começou com o desfile das equipes participantes, seguido pelo Hino Nacional e por apresentações de dança e do grupo de Capoeira.

O vice-prefeito Craidim agradeceu a todos os presentes, vereadores e delegações presentes nesse grande evento.

O prefeito Ricardo deu boas-vindas a todas as delegações, desejando um excelente campeonato para todas as equipes e que aproveitem a estadia em nossa cidade.

Na sequência, a equipe Itapagipense entrou em quadra para enfrentar a forte equipe do Praia Clube.

A competição iniciou às 15 horas, com Sada Cruzeiro vencendo por 3 sets a 0 o Olympico Club, e Academia do Vôlei vencendo por 3 sets a 0 o Adv/Ibiá.

Encerrando os jogos de hoje, o Praia Clube venceu a equipe de Itapagipe por 3 sets a 0.

O campeonato prossegue hoje, 08/11, a partir das 9 horas, com jogos até às 19 horas. A equipe Itapagipense entrará em quadra às 19 horas contra a forte equipe do Minas Tênis Clube.

Fica o convite para toda a comunidade e região prestigiarem o que há de melhor no vôlei mineiro sub-19.

Os parlamentares Dequinha, Fransergio e Sinezinho prestigiaram o evento.